A cantora e compositora inglesa Lily Allen trabalha em seu novo disco, o sucessor de Sheezus, lançado em 2014, ainda sem muitos detalhes. O astro da produção musical Mark Ronson está novamente em parceria com a moça nessa empreitada, e disse recentemente que essas são “as melhores músicas que ela já escreveu”, fazendo a curiosidade dos fãs irem lá nas alturas.

Ronson trabalhou com Allen em 2006 no single “Littlest Thing” e também em uma cover que ela fez da música “Oh My God”, da banda indie Kaiser Chiefs, que chegou ao auge das paradas musicais adolescentes. “Nós estamos compondo juntos novamente em um novo disco”, afirmou o produtor ao tabloide inglês The Sun.

Eu sinto que algumas dessas são as melhores músicas que ela já escreveu. Sua voz soa incrível. As coisas em que estou trabalhando são algumas de suas músicas mais honestas e são de cortar o coração. Ela escreve apenas honestamente o que pode sentir.

Mark disse ainda que “ela é uma artista necessária” e que “não existe ninguém fazendo algo assim.” Recentemente, Lily Allen compartilhou sua visão sobre o Brexit, a recente saída da Grã Bretanha da União Europeia promovida através de um referendo, e demonstrou sua insatisfação ao lado de diversos outros artistas.