Os responsáveis por encerrar o festival Glastonbury no último Domingo (26) foram os britânicos do Coldplay e, como de costume, levaram um espetáculo de luzes e cores ao palco principal do evento.

Como se o grandioso show da A Head Full Of Dreams Tour já não bastasse, os caras ainda buscaram reforços: chamaram Barry Gibb, o último integrante do Bee Gees vivo, para cantar “Stayin’ Alive,” um dos maiores hits da banda, e “To Love Somebody”, cantados em coro pelo público.

Também no meio de hits como “Yellow”, “The Scientist”, “Clocks” e “Paradise”, Chris Martin e companhia separaram um tempo do set para homenagear o Viola Beach, uma jovem banda da qual todos os integrantes morreram em um acidente de carro, em Fevereiro deste ano. Como tributo, o Coldplay tocou a música “Boys That Sing”, com os vocais e um vídeo gravado do grupo acompanhando a voz do frontman. Antes de apresentar a cover, Martin pediu à plateia para que compre a música da banda e os coloquem no topo das paradas, complementando: “agora eles terão a oportunidade de estarem como headliners do Glastonbury”.

Assista aos vídeos logo abaixo e confira o setlist do show:

https://www.youtube.com/watch?v=vZLEcuG6Gik

https://www.youtube.com/watch?v=hGfG3OvOo84

Coldplay no Glastonbury 2016:

A Head Full of Dreams
Yellow
Every Teardrop Is a Waterfall
The Scientist
Birds
Paradise
Everglow
Clocks
Midnight
Charlie Brown
Hymn for the Weekend
Fix You
Boys That Sing (Viola Beach cover)
Viva la Vida
Adventure of a Lifetime
Encore:
Kaleidoscope
To Love Somebody (Bee Gees cover) (com Barry Gibb)
Stayin’ Alive (Bee Gees cover) (com Barry Gibb)
A Sky Full of Stars
Up&Up (com Apple e Moses Martin nos backing vocals)
My Way (Claude François cover)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!