Não há muito mais que dizer sobre Adele. Se você lê este site, ou qualquer outro que tenha como foco a música, a opinião unânime é de que a cantora é uma das artistas mais talentosas da nossa geração, seja no estúdio ou nos palcos. E para provar só mais uma vez isso tudo, ela mandou muitíssimo bem tocando como headliner no Glastonbury Festival, um dos maiores festivais da Europa, no último Sábado (25).

Em uma apresentação emocionante e ao mesmo tempo divertida, Adele superou seu medo de grandes públicos e dominou o festival como ninguém. Entre as músicas que levaram a plateia do festival às lágrimas, a cantora encaixou piadas sobre ex namorados, diversas interações com o público e deixou claro várias vezes o quanto estava impressionada com a resposta dos fãs ao show, inclusive dizendo: “Isto é, de longe, o melhor momento da minha vida.”

Brincando sobre o quanto fala palavrões durante a apresentação, Adele disse:

Você sabe o quão rock n’ roll eu sou? Não muito, mas a BBC teve que me dar um toque sobre a minha boca suja antes de eu subir ao palco. Aposto que Muse [headliner do dia anterior] não recebeu isso.

Você pode ver fotos, vídeos e o setlist do show, com músicas dos álbuns 19, 21 e 25, logo abaixo.

Hello
Rumour Has It
I’ll Be Waiting
One and Only
Water Under the Bridge
Skyfall
Hometown Glory
Don’t You Remember
Send My Love (to Your New Lover)
River Lea (Live Debut)
Rolling in the Deep
Make You Feel My Love (Bob Dylan cover)
Set Fire to the Rain
Encore:
When We Were Young
Someone Like You

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!