Maximus Festival 2016

À meia-noite do dia 23 de Junho, os ingressos para o Maximus Festival começaram a ser vendidos, e os valores do primeiro lote são os seguintes:

Pista: 420,00 (inteira) + 84,00 (taxa de conveniência) + (possível) taxa de entrega
Pista: 210,00 (meia) + 42,00 (taxa de conveniência) + (possível) taxa de entrega
Lounge*: 800,00 (inteira) + 160,00 (taxa de conveniência) + (possível) taxa de entrega
Lounge*: 400,00 (meia) + 80,00 (taxa de conveniência) + (possível) taxa de entrega

*Lounge possui open bar de cerveja, água, refrigerante, snacks e estacionamento.

A venda pela internet está sendo feita através do Livepass, já os pontos de venda físicos podem ser consultados aqui. O Estádio do Morumbi, em São Paulo, é o único local em que o ingresso é vendido isento de taxa de conveniência.

A novidade do festival fica por conta do sistema cashless, onde o acesso ao evento, bem como compras de alimentos e produtos, serão feitos através de uma pulseira. Ao receber o acessório, o proprietário deve entrar no site do Maximus e ativar o código escrito nele. A partir daí, será possível colocar créditos para serem utilizados dentro do festival, evitando filas e o uso de dinheiro e/ou cartões. Bem prático, não é? Mais informações estão disponíveis aqui.

Maximus Festival

O Maximus Festival acontece no dia 7 de Setembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A primeira edição do festival conta com grandes nomes do rock e metal dos anos 90, e também atuais. Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed e Hellyeah estão entre as 15 atrações internacionais, já o lineup nacional por conta do Far From Alaska, Project46, Ego Kill Talent e Woslom.

poster oficial do maximus festival

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!