ticketmaster dá ingressos de graça para diversos shows nos eua após perder processo

Em 2003, dois fãs compraram ingressos para o show do Wilco nos EUA pela Ticketmaster e não gostaram nada de ter que pagar pelas indesejadas taxas de conveniência. Ao invés de só reclamarem, ambos resolveram tomar uma atitude e processar a empresa.

Vários anos após o ocorrido, o processo chegou ao fim: a Ticketmaster perdeu e todos que compraram ingressos entre os dias 21 de Outubro de 1999 e 27 de Fevereiro de 2013 podem retirar ingressos de graça (!) ou com desconto no site. Entre os vários artistas, estão incluídos shows do The Cure, Ryan Adams, Modest Mouse, Bob Dylan, Joan Jett, Snoop Dogg, Weezer e Brand New.

Para conseguir visualizar os shows disponíveis, o usuário deve acessar sua conta no site da Ticketmaster e clicar em “Active Vouchers”. O número de eventos, obviamente, é limitado. Há um link disponível com todas apresentações que fazem parte dessa lista, mas de acordo com o site, os bilhetes de desconto estão esgotados até segunda ordem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!