Rob Trujillo diz que novo álbum do Metallica foi “divertido de gravar”

Novo disco da banda deve sair ainda este ano

Metallica

O novo trabalho do Metallica já está quaaaaase pronto, e o baixista Robert Trujillo contou um pouco mais sobre a experiência. Segundo o cara, gravar o sucessor de Death Magnetic (2008) foi uma diversão, e a banda está muito contente com o resultado. Leia abaixo a declaração dada ao fã-clube oficial do grupo:

Posso dizer que James [Hetfield] e eu nos divertimos muito fazendo os vocais de back-up na semana passada, foi provavelmente a coisa mais divertida que fiz durante o ciclo deste álbum; eu nem chamaria isso de ‘trabalho’. Foi tão divertido gritar aqueles refrões. Ele tinha um grande sorriso no rosto e eu também, então isso é algo que eu sempre vou lembrar, porque eu não acho que já fiz algo nesse nível. […] Eu me sinto ótimo. As faixas de baixo estão esmagadoras. Eu diria que são as melhores que eu já fiz com essa banda, com certeza, e para mim já é um plus.

Na mesma entrevista, Trujillo contou também sobre o respeito que o resto da banda tem com ele, apesar de ser o membro mais novo do Metallica – Rob entrou para o lineup em 2003 – e revelou que a relação entre os membros anda muito boa.

Recentemente, o baterista Lars Ulrich afirmou que o novo trabalho será “menos frenético e mais diverso“, e o disco ainda sem nome está previsto para ser lançado durante o outono americano, entre Setembro e Dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!