Em algumas de suas campanhas de moda, Marc Jacobs tem o costume de chamar grandes nomes da música para posar com roupas e acessórios da marca, e dessa vez não foi diferente. Os mais novos modelos, e que fizeram um photoshoot muito legal, são Marilyn Manson, Annie Clark (St. Vincent) e Courtney Love, além da rapper Missy Elliott.

Em nota no Instagram, Jacobs descreveu os músicos com as seguintes palavras:

Há uma certa maturidade que é inerente a Annie [Clark] e transcende sua idade e, enquanto sua música é um reflexo direto de suas curiosidades intelectuais e habilidade musical, foi quando eu tive o privilégio de conhecer Annie em pessoa que eu experimentei seu magnetismo. […] [Courtney Love] era e continua a ser para mim uma bagunça divina em um vestido. Ela não existe mais, mas a menina-mulher deusa do grunge em seus pequenos vestidos esfarrapados, de cabelo bagunçado […], nunca será esquecida. […] Foi depois de conhecer [Marilyn Manson] que eu comecei a ouvir a sua música – em grande parte porque eu estava intrigado com sua personalidade e curioso sobre seu intelecto perverso e incrível.

No ano passado, as estrelas da campanha foram Kim Gordon (Sonic Youth) e sua filha com Thurston Moore, Coco. Confira as ótimas fotos da campanha de 2016 logo abaixo.