Dave Grohl tem um enorme baú de boas histórias e, na maioria das vezes, elas envolvem outros grandes ícones da música.

Antes de uma apresentação solo no festival de publicidade Cannes Lions, que acontece na França, o frontman do Foo Fighters contou sobre um momento hilário que teve com Paul McCartney e, pasmem, a cantora Taylor Swift. Apesar de não revelar onde a história se passou, parece que os três músicos estavam em alguma after party de premiação onde Macca era o anfitrião, e acabaram tocando “bagunçadamente” juntos. O mais engraçado é Grohl ter revelado que estava “muito chapado” e ficou desesperado por não saber como tocar os instrumentos do ex-Beatle, que são feitos especialmente para pessoas canhotas.

Leia trechos do conto abaixo e assista ao vídeo da apresentação ao fim da matéria:

Nós estávamos em uma festa e Paul estava lá, estávamos nos divertindo e havia um piano na sala. Paul se levantou e começou a tocar uma música, foi incrível. Aliás, só para vocês saberem, Paul McCartney é o filho da puta mais legal do mundo, ele realmente é. […] Então ele começa a tocar uma música no piano […] e está impressionando todo mundo, foi tão legal. Era uma nova canção dele. Em seguida, ele termina a música, e todo mundo olha para mim tipo: ‘Vamos, Dave! Toque uma música!’ Eu falei, ‘Eu não sei tocar piano, eu não sei o que fazer, eu não posso tocar a porra do piano!’ Então eu olho em volta e, como o Paul McCartney é canhoto, então todas as guitarras são para canhotos. ‘Merda! Deus, eu estou ferrado, o que eu faço?’ Além disso, eu talvez tenha fumado um pouco de maconha, então já era desafiador. […] De repente Taylor Swift se levanta e diz: ‘Vou tocar uma música!’ Eu pensei, ‘Graças a Deus, Taylor Swift está aqui’. […] Ela começa a tocar, e eu só estava tentando descobrir como tocar junto com o que ela estava fazendo. […] Ela estava tocando algo muito bonito no piano, e eu olho para a minha esposa tipo, ‘Eu sei que porra de canção é essa’, e ela estava tocando a nossa música ‘Best of You’! […] Eu estava tipo, ‘Espere um segundo… Taylor Swift, ‘Best Of You’, Paul McCartney, maconha… o que?’ […] Então eu me senti obrigado a sentar-me ao lado dela e cantar. […] Ela tem uma boa voz, ela sabe cantar, cara.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!