Vinyl: série produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger é cancelada pela HBO

Emissora voltou atrás em sua decisão e optou por não produzir a segunda temporada do show

Vinyl

Com estreia no começo do ano, a série Vinyl havia sido renovada para sua segunda temporada. Acontece que o canal HBO decidiu voltar atrás em sua decisão, e acaba de cancelar a atração produzida por Martin ScorseseMick Jagger.

Mesmo com esses nomes de peso como produtores executivos, o drama nunca atingiu uma audiência tão grandiosa assim para a emissora. De qualquer forma, eles optaram na ocasião em renová-la logo após sua estreia.

Em Abril, o showrunner Terence Winter largou o projeto, e depois disso as coisas foram ficando cada vez mais sombrias para os fãs. Desde então houve um sério problema para arranjar um substituto à altura, o que pode ter sido também um dos fatores cruciais para o cancelamento.

A HBO, por sua vez, fez o seguinte anúncio:

Depois de uma consideração cuidadosa, nós decidimos não dar continuidade à segunda temporada de Vinyl. Obviamente não foi uma decisão fácil. Temos um enorme respeito pela equipe criativa e o elenco por seus trabalhos e paixão pelo projeto.

Vinyl era protagonizada por Bobby Cannavale, que interpretava um executivo musical nos anos 70. O elenco ainda contava com Olivia Wilde, e a primeira temporada teve um custo de 100 milhões de dólares.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!