John Frusciante demonstra interesse pelo novo álbum do RHCP

Segundo Anthony Kiedis, o ex-guitarrista estava ansioso para ouvir "The Getaway"

É sempre muito legal ver que, mesmo após a separação de algumas bandas, seus membros não guardam mágoas e ainda se dão bem. Isso aconteceu recentemente com Travis Barker e Tom DeLonge, do blink-182, e agora ficamos sabendo que John Frusciante, icônico ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, também está feliz com o trabalho do grupo.

Segundo o frontman Anthony Kiedis, uma fonte o informou que Frusciante demonstrou um grande interesse em The Getaway, novo álbum do RHCP. Leia a declaração:

Eu não tenho falado com o John recentemente. Mas ouvi algo positivo e agradável, e foi que ele estava ansioso para ouvir o disco novo. Isso me fez feliz, porque (a) mostra que ele se importa e (b) mostra que ele não está todo amargo por aí. Quando John saiu foi uma grande perda, porque ele é um parceiro de composição brilhante e um ser humano enormemente musical. Mas também abriu a possibilidade para termos alguém novo e fresco. E muitas vezes sangue novo cria uma nova química e talvez lhe dará uma injeção na bunda para que você consiga se manter por mais uns cinco ou dez anos.

Na mesma entrevista, o vocalista também revelou que o motivo da longevidade do Red Hot é a noção de compartilhamento, seja do dinheiro, das músicas escritas e até das dores e alegrias, e refletiu sobre sua bonita amizade com o baixista Flea.

Já o (não tão) novo guitarrista da banda, Josh Klinghoffer, recentemente deu declarações sobre a dificuldade em tomar o posto tão marcado por John Frusciante, e falou que tenta encontrar um equilíbrio entre esse passado e a nova história do grupo. Ouça ao fim da matéria o novo disco dos caras, que está sendo muito bem recebido pelo público.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!