Matt Skiba reflete sobre substituir Tom DeLonge no Blink-182

Novo guitarrista e vocalista da banda fala sobre ocupar o posto e imitar o ex-membro

Blink-182 Matt Skiba Tom Delonge

O Blink-182 está de cara nova e, no calor dos acontecimentos, o novo guitarrista e vocalista Matt Skiba falou sobre como é substituir o posto de Tom DeLonge, que fez parte do trio por quase 20 anos, em uma entrevista recentemente divulgada.

Ao revelar sua opinião sobre a recepção dos fãs mais antigos da banda, o cara disse:

Óbvio que estávamos torcendo por uma boa resposta. Claro que há pessoas que irão falar merda, mas o lado bom disso é que nunca foi algo específico. Se alguém entrasse em uma das minhas bandas favoritas, eu também ficaria desconfiado, mas não aconteceu nada específico que nos desencorajou.

Na ocasião, também, Skiba revelou o que pensa sobre imitar o antigo guitarrista para se encaixar na banda, mas deixou claro que incorporou o seu próprio estilo no trio:

Eu não posso abandonar algumas das entonações totalmente, mas ao mesmo tempo, eu sou fã de Blink há tanto tempo que poder cantar algumas das minhas músicas favoritas e colocar meu estilo nelas é bem divertido, é um honra. […] Mas eu também sinto que há certas coisas que Tom faria sem eles, a música perderia algo. Não é necessariamente tentar cantar como ele, mas “anunciar” as coisas de certa maneira ou pronunciar certas palavras – se eu não fizer isso não irá soar bem. É emular para estender, mas também fazendo isso do próprio jeito, sem estragar o negócio – eu espero!

Vale lembrar que Tom DeLonge andou dando umas declarações bem estranhas sobre sua saída do grupo. Segundo o músico, a sua partida foi motivada por uma “questão de segurança nacional”, já que ele anda envolvido com agentes do governo em assuntos ultra-secretos.

Enquanto isso, o novo Blink-182 acaba de lançar o primeiro clipe do novo álbum California, a ser lançado no dia 1° de Julho, para a canção “Bored to Death”, que você pode ver abaixo. Clique aqui também para conferir um show da banda com a nova formação, onde é possível ver a evidente mudança após a entrada de Skiba.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!