Kanye West, The Weeknd e mais são confirmados em novo festival

The Meadows Music Festival, que vai acontecer em Nova York, é a nova aposta dos organizadores do Governors Ball

Kanye West anuncia novo álbum

Nasce mais um festival para colocar na conta dos americanos. Os organizadores do Governors Ball criaram o The Meadows Music Festival e já até divulgaram um extenso lineup que conta com Kanye West, Chance the Rapper e muito mais.

O evento, que rola nos dias 1 e 2 de Outubro deste ano em Nova York, trará também grandes nomes como Grimes, The Weeknd, Savages, KygoEmpire of the Sun Pusha T, e promete se lançar com tudo no mercado dos grandes festivais mundo afora. Segundo a organização, Kanye foi escalado como headliner do evento para compensar o show cancelado neste ano no Governors Ball, que teve várias outras apresentações anuladas devido ao mau tempo. Confira a declaração de Tom Russell, um dos idealizadores do The Meadows, e logo abaixo o pôster com o lineup quase completo do festival:

O lançamento do festival Meadows, no Queens […] é um sonho se tornando realidade. […] Com este evento, podemos chamar a atenção, mais uma vez, para este bairro icônico e trazer com isso benefícios econômicos, parcerias comunitárias fortes e contratações locais. […]

O evento acontece no distrito do Queens, e você pode conferir mais informações clicando aqui.

TheMeadows-lineup

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!