Mundo Alto - Grandes Momentos

A banda paulista Mundo Alto está lançando um novo clipe oficial para “Grandes Momentos”, canção que faz parte do álbum A Interminável Necessidade de Ser, lançado no segundo semestre de 2015 pela Hearts Bleed Blue (HBB).

As imagens do vídeo foram captadas pelos quatro integrantes da banda durante a turnê no Nordeste em parceria da gravadora com a produtora DoSol, no final do ano passado, e conta com dezenas de registros divertidos de bastidores em hotéis, praias, estradas e restaurantes.

O baixista da banda, Alexandre, falou a respeito de como a banda imaginou o clipe:

Já fomos para o Nordeste com a intenção de registrar imagens para um clipe, cada um com a sua visão e forma de valorizar o cenário filmado, algo que deixasse ‘imortalizado’ alguns dos momentos que tivemos durante os 12 dias de turnê.

No videoclipe também há imagens dos integrantes das bandas Medulla, Maguerbes e Water Rats, que acompanharam o Mundo Alto nesta turnê.

A música “Grandes Momentos”, conta Alexandre, “apesar do nome, tem em sua letra um conteúdo pessimista. E por isso resolvemos levar toda essa ironia para o clipe, onde todos os momentos são realmente Grandes Momentos”.

A edição do vídeo é assinada pelo vocalista Paulo Senoni.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!