Faith No More

Parece que o Faith No More tomou mesmo gosto pelo retorno aos palcos.

O guitarrista Jon Hudson disse em recente entrevista divulgada na Alternative Nation que já está trabalhando em ideias para um sucessor de Sol Invictus (2015) – último álbum da banda, que marcou o fim de um hiato de quase 20 anos!

Eu estou trabalhando em algumas ideias agora. Era algo que eu queria focar desde o fim da turnê, então é um bom lugar para se estar no momento. Provavelmente farei um balanço e ver o que sai disso, o quanto antes, então, veremos.

Eu tenho certeza que fui o primeiro a declarar na imprensa no ano passado que eu não tinha trazido nenhuma música para o repertório. Na época eu apenas me envolvi no processo, já tinha muito material para trabalhar em cima.

Não seria nada produtivo trazer algumas das minhas músicas no bolo naquele ponto, então, em vez disso, eu me joguei e comecei a trabalhar em todo o resto que já tinha. Foi simplesmente assim que funcionou aquela época.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!