Paramore

Algo está acontecendo no Paramore.

No início deste mês, a banda causou um frenesi mundial ao postar uma foto com seu ex-baterista Zac Farro.

Na imagem, é possível ver a vocalista Hayley Williams junto ao produtor Justin Meldal-Johnsen e o guitarrista remanescente Taylor York, com a legenda: “Eating with people doing anything special at all.” Em tradução livre: almoçando com pessoas fazendo nada de especial.

O que ninguém conseguiu entender foi o porquê do ex-baterista Zac Farro estar ali junto aos três na foto, ao lado de Hayley. Como sabemos, ele e seu irmão, Josh Farro, haviam deixado a banda já há alguns anos, e de forma não exatamente amigável, pode-se dizer.

Dessa vez, a banda resolveu colocar lenha na fogueira de vez e vem postando mais fotos do estúdio no Twitter, várias com a presença do cara.

Enquanto numa primeira não é possível identificar quem estava à bateria por estar de costas, em outra, é possível ver a banda reunida numa espécie de área externa curtindo sua “hora do almoço” – e ali temos Zac, novamente, dando as caras com Hayley e companhia.

Absolutamente nenhuma nota oficial foi emitida sobre o possível retorno, mas as evidências estão explícitas demais para serem ignoradas. Zac Farro parece, de fato, ter deixado as desavenças para trás e reassumido o posto em sua banda de origem. E mais: o Paramore está gravando um novo disco, sucessor do ótimo Paramore, de 2013.

O mundo dá voltas. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Veja com seus próprios olhos nas fotos abaixo.

Paramore

Vale lembrar que, se por um lado o baterista está de volta, por outro o grupo está brigando na justiça com o ex-baixista Jeremy Davis.

Após sair, ele entende sua presença na banda de uma forma e Hayley Williams, representando o Paramore, entende de outra.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!