Comercial do McDonald's com Buzzcocks

Quando eu era apenas um adolescente conhecendo as coisas da vida, me lembro bem que as bandas de punk que ouvia, em sua maioria, eram contra o capitalismo e contra grandes redes que o representam, como o McDonald’s.

Aparentemente algo mudou de lá pra cá e um dos maiores nomes de fast food no planeta resolveu abraçar o punk, pelo menos no Reino Unido, onde o estilo é celebrado de forma especial em 2016.

Um novo comercial da marca traz vários símbolos ligados ao punk, como cores e fontes relacionadas ao Sex Pistols, além de ter como música de fundo um dos hits do punk britânico com “What Do I Get?”, do Buzzcocks.

Quem não gostou muito disso tudo foi o também britânico Morrissey, que utilizou o site True To You para falar a respeito:

Por favor, alguém me diga que é apenas um pesadelo

Pete Shelley permitiu que o McDonald’s usasse What do I Get? do Buzzcocks em uma propaganda de TV do novo Big Flavour (sendo que o sabor é de serragem) Chicken Wraps?!

Nas palavras de outra música do Buzzcocks: oh merda…

Você pode assistir ao comercial clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!