No mês passado, você leu aqui no TMDQA! que um dos casamentos mais celebrados do rock estava chegando ao fim – e que o motivo mais provável era infidelidade.

Aparentemente, Ozzy Osbourne estava traindo Sharon com uma estilista famosa de 45 anos, apenas 12 a mais do que o tempo que durou a união do casal. O mundo todo quis uma confirmação, mas até agora tudo o que temos são opiniões – necessárias ou não – como a de Jamey Jasta, vocalista da banda Hatebreed.

Ele, que dividiu o palco com Ozzy, Sharon e outros grandes nomes do metal no último dia 12 de maio deste ano para anunciar o Ozzfest Meets Knotfest, se pronunciou de forma confusa e machista a respeito da situação com os Osbourne em participação no podcast MetalSucks:

Ter um relacionamento e ser da indústria musical é difícil. E mesmo no menor nível [para um músico], existem mulheres que farão loucuras para conseguir o que querem. Então você pode ser o cara mas fiel, o mais respeitoso, mas isso está em toda parte que você for. E mesmo no meu nível baixo, quero dizer… qualquer dia você pode sair do seu ônibus e ter isso, se quiser. É louco. Se eu pudesse falar… digo, cara, nos dias do MySpace, as coisas… Quando você está na TV, por algum motivo, existe essa, tipo… Isso faz mulheres… Quero dizer, atores… Não consigo imaginar como é com pessoas famosas de verdade. Não sei nada sobre a situação deles, mas parece que essa moça estava tentando se aproveitar de Ozzy.

Sharon, que disse seguir cuidando da carreira de Ozzy, comentou sobre seu divórcio logo depois do anúncio: “Eu não sei para onde vou, com quem vou e só preciso de tempo para pensar bastante sobre mim e o que quero para o resto da minha vida”.

Ela, que expulsou Ozzy da mansão do ex-casal, foi embora de lá depois de permitir o retorno do ex-marido. A filha Kelly acusou a possível amante do pai de “abuso de idoso” e insiste que “ninguém sabe da história toda”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!