Prophets Of Rage

O Prophets of Rage, novo supergrupo sensação do momento que tem membros do Rage Against The Machine, Public Enemy e Cypress Hill, está entrando em estúdio esta semana para gravar suas primeiras músicas.

A banda acaba de revelar no Twitter que o mega produtor Brendan O’Brien – que já assinou trabalhos de bandas como Pearl Jam, Stone Temple Pilots, AC/DC e o próprio Rage Against The Machine, será o responsável pela produção.

Tom Morello contou à Billboard recentemente que a banda está gravando a música “The Party’s Over,” que eles inclusive já estrearam ao vivo, e disse que “tem mais coisa rolando”.

Mas ninguém está largando seu emprego por conta disso. O Public Enemy está em turnê neste momento. O Cypress Hill também. O WAKRAT, banda do Timmy [Commerford, baixista], está ensaiando. Eu estou trabalhando num novo disco. Então nós tivemos essa primeira leva de atividade, e agora estamos gravando algumas coisas e nos preparando para uma turnê de verão.

“A meta é simples: a musica tem que ser devastadora,” Morello explica.

Em todas  essas entrevistas nós falamos muito de política, mas a questão é que a música tem que ser devastadora e nós temos que não apenas ser competitivos com nosso legado. Mas em 2016, tem que ser algo que vá além disso e seja bem autêntico, que nos dê orgulho e seja contemporâneo.

“Quando nos juntamos, a coisa ficou tipo ‘Bem, calma lá, estamos indo à frente de nós mesmos.’ Nós temos que descobrir qual a fórmula desta banda para ser sensacional. Como esse time conseguirá vencer? E isso levou um tempo para ser descoberto,” Morello relembra.

Eu diria que isso aconteceu alguns dias antes do show em Whisky (dia 31 de Maio), quando nós ficamos tipo ‘Caralho! Então é assim que o Prophets of Rage soará!’

E ainda estamos no processo. Eu costumo sempre olhar para o negócio como se nunca estivesse completo e continuar a refiná-lo ao longo da jornada.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!