Elvis Depressedly

Elvis Depressedly

A dupla Lo-fi Elvis Depressedly lançou recentemente o EP california dreamin’, que na real foi gravado na mesma época que o (também) EP holo pleasures, de 2013.

O grupo aproveitou o momento para divulgar um vídeo para a faixa “Up In The Air”, que você pode conferir no player abaixo.

FIDLAR

fidlar

O sempre ótimo FIDLAR está de volta com mais um clipe divertido, desta vez para a faixa “Punks”, que faz parte do álbum Too, lançado ano passado pelo grupo e que faz parte da nossa lista de Melhores Discos Internacionais de 2015. Não deixe de assistir!

Caso você não conheça o trabalho da banda, você pode começar dando uma olhada nesse outro vídeo deles, que ficou “famoso” por utilizar várias referências de bandas dos anos 90 e 2000 como Beastie Boys, Weezer, The Hives e Green Day.

Preoccupations

Preoccupations

Preoccupations é o nome da banda anteriormente conhecida como Viet Cong. O grupo decidiu mudar de nome após receber duras críticas sobre o significado do termo “Viet Cong”, com diversas pessoas alegando ser racista e indicando que os membros estariam utilizando de apropriação cultural.

Apesar do novo nome, a banda continua com a mesma cara: na nova faixa “Anxiety”, a banda desacelera mas continua com o ótimo post-punk presente em seu primeiro álbum de estúdio. O novo álbum do grupo sai no dia 16 de Setembro pela Jagjaguwar.

Make Them Suffer

make them suffer

Os caras do Make Them Suffer lançaram um belíssimo vídeo para a faixa “Ether”. Em 2015 o grupo australiano de deathcore lançou o disco Old Souls.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!