Slash do Guns N Roses
Foto via Shutterstock

No final do ano passado o mundo perdeu o músico Scott Weiland, encontrado morto dentro de um ônibus de turnê, e com ele se foi a voz de bandas como Stone Temple Pilots e Velvet Revolver.

Ao que tudo indica, o Guns N’ Roses vem ensaiando uma homenagem ao cara na forma de “Slither”, música que aparece no disco de estreia do grupo de Weiland ao lado de Slash, Duff McKagan, Matt Sorum e Dave Kushner.

A informação veio com uma observação inteligente do site Alternative Nation, que na publicação de um site de pedais percebeu um detalhe na foto do guitarrista Richard Fortus, hoje com o Guns.

Ao lado dos equipamentos do cara aparece um pedaço de setlist e além de músicas como “Used To Love Her”, “Nice Boys”, “Perfect Crime” e “Think About You” está “Slither”, escrita à mão.

Super cool to share that Guns n Roses guitarist Richard Fortus has just loaded his Red Witch Deluxe Moon Phaser in to…

Publicado por Red Witch Pedals em Quarta, 15 de junho de 2016

 

 

Richard Fortus e setlist com Slither

Axl Rose e o Guns N’ Roses

Após encerrar a turnê europeia do AC/DC como vocalista da banda, Axl Rose agora volta as suas atenções ao Guns N’ Roses, que inicia turnê pelos Estados Unidos já na próxima quinta-feira, dia 23 em Detroit.

Na semana que vem já saberemos se a homenagem a Scott Weiland e o Velvet Revolver seguiu em frente e como ela soaria com a voz de Axl.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!