Name The Band - Summer Lush

A gente já falou do Name The Band por aqui algumas vezes e continuaremos falando no futuro.

O grupo brasileiro liderado por Zeh Monstro (ex-Holly TREE, Borderlinerz) está na Califórnia há algum tempo, com base em Los Angeles, e tem excursionado por lá de forma bastante intensa, mostrando seu som para os norte-americanos.

Há alguns dias a banda separou um tempo para entrar em estúdio e se dedicar a um novo disco chamado Summer Lush, que será lançado na semana que vem, e é com muito prazer que estreamos hoje por aqui uma das canções do álbum, “Taking The Cure”.

O disco foi gravado e mixado por Al Sgro e Will Golden no The Chalet Studio, em um processo analógico, utilizando fitas, e a festa de lançamento acontece no dia 30 de Junho em Los Angeles. Depois disso o grupo volta à estrada para shows na Califórnia, Arizona, Nevada e Oregon.

A canção é perfeita para funcionar como trilha sonora de uma bela road trip pela costa oeste californiana e os desertos dos Estados Unidos, e um aperitivo do que vem por aí na sonoridade do novo disco do grupo.

Divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!