the stone roses, wes borland e the avett brothers lançam novas músicas

The Stone Roses

Após mais de 20 anos, com o lançamento do disco Second Coming de 1994, o The Stone Roses está de volta. Em Maio, a banda que influenciou o Oasis lançou “All for One” e agora, dias antes de sair em turnê pela sua cidade natal – Manchester – os britânicos lançaram “Beautiful Thing“. Diferente de “All for One”, a nova “Beautiful Thing” lembra o The Stone Roses clássico.

Apesar de ainda não ter sido divulgado, ambas as músicas devem fazer parte do próximo disco da banda.

Wes Borland

guitarrista do limp bizkit, wes borland lança disco instrumentalVocê conhece o Wes Borland por ser o guitarrista do Limp Bizkit, certo? Pois bem, mas além disso o cara também é pintor e tem um projeto paralelo muito bom chamado Black Light Burns. Agora, ele irá lançar um disco solo, praticamente sem vocais ou guitarras distorcidas, basicamente todo gravado pelo próprio Wes.

Crystal Machete será lançado no dia 5 de Agosto e limitado a 500 cópias em vinil branco. Ouça a faixa título clicando aqui.

 

The Avett Brothers

the avett brothers lançam "satan pulls the strings"No dia 24 de Junho, o The Avett Brothers irá lançar seu novo disco, True Sadness. Produzido por Rick Rubin, o álbum tem influência de artistas como Queen, Nine Inch Nails, Gillian Welch e Tom Petty.

Os caras agora liberaram “Satan Pulls the Strings“, e Seth Avett, um dos fundadores da banda, disse que “começou como uma música de banjo muito calma, mas, de alguma forma, no estúdio, cresceu para um gênero que eu nem tenho um nome para identificar. A energia mecânica dela é novidade para a banda.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!