A noite de ontem foi dura para fãs e familiares da cantora Christina Grimmie, que participou de uma das temporadas do reality show The Voice.

Após um show em Orlando, na Flórida, a moça estava dando autógrafos no The Plaza quando um homem se aproximou e atirou em Christina.

O irmão da cantora conseguiu derrubar o agressor no chão e o autor dos disparos, ainda não identificado, acabou se matando durante a confusão. Ele tinha 21 anos de idade, carregava duas armas, balas e uma faca. Ele havia viajado de outra cidade da Flórida para Orlando com o objetivo de cometer o crime.

Christina foi levada a um hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu, e a polícia anunciou que está vasculhando todos os itens pessoais e a casa do criminoso para tentar entender os motivos que o levaram ao assassinato.

Christina Grimmie

Antes do show em Orlando, Christina publicou o vídeo abaixo pedindo para que seus fãs fossem até a apresentação.

Ela terminou a temporada de 2014 do reality show musical The Voice em terceiro lugar, e seu técnico foi Adam Levine, vocalista do Maroon 5, que publicou uma foto no Instagram e disse estar “triste, chocado e confuso” com o ocorrido.

https://twitter.com/TheRealGrimmie/status/741387106921140224

https://www.youtube.com/watch?v=bRGOAeC_Vhg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!