Curadores do Pulso, da Red Bull

PULSØ é uma grande convenção de música e cultura que acontece no Red Bull Station. Este ano, a segunda edição do evento aconteceu em São Paulo no mês de abril e contou com workshops, palestras e muitos shows.

Buscando identificar as oportunidades e os desafios da música independente no Brasil, o projeto reuniu diversos músicos e produtores que trabalharam em conjunto para criar novos sons e pesquisas. Os artistas foram divididos em seis grupos reunindo 30 músicos de diferentes cantos do Brasil e as criações provenientes destas parcerias foram registradas em gravações no estúdio e acabam de ser divulgadas na internet.

São 14 faixas, que misturam tecnobrega com hip hop, ragga, jazz, indie rock e música brasileira em geral. Entre os artistas envolvidos estão: Lê Almeida, Macloys Aquino, Bruna Mendez, Braz Torres, Vitor Brauer, Renato Cunha, Chico Dub, Kamau, Abdala, Haley Guimarães e muitos outros.

Um pouco dos bastidores do processo foi divulgado em um mini documentário e em um teaser. A playlist completa você pode conferir abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!