Local Natives anuncia novo álbum

Três anos após Hummingbird, o Local Natives está de volta com seu terceiro disco de inéditas. A banda anunciou que Sunlit Youth, seu novo álbum, chega oficialmente às lojas no dia 9 de Setembro.

Junto ao anúncio do registro, a banda também divulgou um novo single. O lyric video de “Villainy” pode ser visto ao fim desta publicação.

Em um comunicado de imprensa, Ryan Hahn comentou tanto o trabalho quanto a faixa que foi liberada:

Uma boa parte da emoção em fazer este novo álbum veio de descobrir como fazer canções de diferentes formas. Você começa a pensar: “O que eu quero ouvir?” Esqueça o que fizemos e o que as pessoas esperam. Esta é uma música que eu gostaria de ouvir. Liricamente, “Villainy” é sobre perceber que você tem a capacidade de alterar a sua realidade, que você pode começar de novo todos os dias. Desta vez, colocamos isso em prática na nossa maneira de fazer música. Queríamos que todas as novas canções tivessem uma energia diferente, que nos desafiassem a fazer algo diferente cada vez.

Logo abaixo é possível ver a capa e a lista de músicas do novo disco do Local Natives.

Capa de Sunlit Youth, novo disco do Local Natives

01 Villainy
02 Past Lives
03 Dark Days
04 Fountain of Youth
05 Masters
06 Jellyfish
07 Coins
08 Mother Emanuel
09 Ellie Alice
10 Psycho Lovers
11 Everything All at Once
12 Sea of Years

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!