Flea fala sobre dor e Kurt Cobain em entrevista

O Red Hot Chili Peppers está na Europa para se apresentar em grandes festivais e ao passar pela Alemanha, deu entrevistas para veículos locais.

Em um deles, o baixista Flea participou de um especial chamado “100 segundos com Flea”, onde falou de forma sucinta sobre vários assuntos diferentes.

Além de várias piadas e comentários engraçadinhos, Flea agradeceu a “dor em sua vida e todas as coisas que foram difíceis e precisaram de esforço, e foram duras de superar. Agradeço por essas coisas pois elas me tornaram quem eu sou.”

Em outro momento, um dos mais talentosos baixistas do planeta falou sobre Kurt Cobain, saudoso líder do Nirvana:

Aprendi muito com Kurt Cobain, não particularmente da vez em que toquei trompete com eles, mas eu penso a mesma coisa que todo mundo que teve a oportunidade de aprender, que ele era um compositor dedicado que pôde atravessar toda a merda e se concentrar na essência da música.

Outra passagem interessante do vídeo é quando Flea conta qual foi “a passagem mais louca com a banda” e tira sarro:

A passagem mais louca foi quando nós estávamos todos bebendo chá, aí nos sentamos e tivemos uma conversa agradável. Isso foi louco.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Vale lembrar que recentemente o vocalista Anthony Kiedis e o baterista Chad Smith também falaram com a imprensa alemã. Na entrevista, disseram que colaborações com Dave Grohl e Axl Rose não irão acontecer.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!