Star Wars

O último episódio de Star Wars, “O Despertar da Força” foi lançado em 17 de dezembro do ano passado. Quando o filme veio ao ar, Daisy Ridley e John Boyega se tornaram novos fenômenos mundiais. Foi aí que o Saturday Night Live divulgou uma sketch com audições cômicas de alguns atores (incluindo Daisy e Boyega).

Recentemente, o SNL resolveu divulgar algumas cenas excluídas dessas audições e o resultado foi um vídeo bônus com a participação de Matthew McConaughey, Emma Stone e até mesmo um “coro” entoado pelo Black Eyed Peas. Todas as cenas, improvisadas, retratam uma brincadeira entre os atores envolvidos.

No vídeo, os atores aparecem ensaiando cenas do filme. Em uma delas, Matthew McConaughey faz referência a Lando, um personagem da trilogia clássica da saga. Logo no começo do vídeo, um trecho de uma conversa bem humorada entre Daisy Ridley e a cantora Janelle Monáe também é exibido.

O vídeo foi disponibilizado e você pode conferir logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=nNWA-ov4z0E

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!