Sala Espacial - Chão de Estrelas

A banda Sala Espacial é conhecida por fazer a sua arte da maneira mais orgânica e humana possível.

Desde a sua formação e o disco de estreia Casa Moxei, que entrou em nossa lista com os melhores discos nacionais de 2015, o grupo mostra que cantar, dançar e celebrar a arte e a vida é com eles mesmos, e isso fica bastante evidente no clipe oficial para “Chão de Estrelas”.

É com muito prazer que hoje o TMDQA! promove a estreia do primeiro clipe da banda, inspirado, segundo o próprio grupo, em desenhos animados e magia.

Nele, os integrantes aparecem em um belíssimo dia de sol aproveitando o que há de melhor em momentos com boa companhia, enquanto a suave canção serve como trilha sonora para o ambiente.

O vídeo foi filmado, editado e dirigido por Caio C, percussionista da Sala Espacial, e a fotografia é de Kimberly Christie, também responsável pela capa do disco da banda.

No dia 19 de Junho a banda irá fazer uma festa especial de lançamento do disco no Cine Joia e você pode encontrar o evento do Facebook por aqui.

Para celebrar o lançamento, conversamos rapidamente com o vocalista Teco Martins a respeito do clipe e você pode ver o que ele disse logo abaixo.

TMDQA!: Como foi o dia de gravações desse clipe? A vibe no vídeo está muito orgânica, natural, e exala felicidade. É de se imaginar que o clima das gravações tenha sido dos melhores, não?

Teco Martins: Foi sim, um dia bem gostoso junto com amigos e a natureza, cheio de risadas e fantasias; a música cita “cascavel” e bem no começo do dia eu e o Caggegi encontramos uma cobra cascavel no pasto, foi bem mágico. O clipe ficou melhor que eu esperava e conseguiu traduzir bem a energia que estávamos na filmagem!

TMDQA!: O que podemos esperar do show de lançamento do álbum programado para o Cine Joia?

Teco Martins: Pro pessoal que costuma ir aos nossos shows podem esperar um set list diferente com músicas que vocês tanto pedem “Hinário”, “Aurora”, além de participações especiais e de efeitos visuais bem legais que estamos preparando. Pra quem gosta ou quer conhecer o Sala Espacial, esse show do dia 19 é imperdível!

TMDQA!: Quais são os próximos passos e projetos para o Sala Espacial  na sequência do ano?

Teco Martins: Continuar a turnê do álbum Casa Moxei e levá-la para o máximo de lugares possíveis. Em julho vamos para Curitiba pela primeira vez e estamos muito animados com isso!

 

Ficha Técnica do clipe:
Criação e Produção: Sala Espacial
Direção e Edição: Caio C
Imagens: Caio C / Luis Felipe Padre / Kimberly Christie
Fotografia e Ass. Direção: Kimberly Christie
Direção de Arte: Sala Espacial
Produção de Set: Sala Espacial
Produção: Dani Cavalcante
Ass. Produção: Karen Rindeiko / Talita Cristina
Figurino: Conexiom / Michely Cantagalo
Maquiagem: Mafla
Ass. Maquiagem: Samy D’antoni
Making of: Milene Comelli / Aéon Terra / Marina Osório
Produtora: Cê Multimeios / Sala Espacial
Participações Espaciais: Nayara Louise / Arion Monteiro / Moisés Monteiro / Milene Comelli / Aéon Terra / Raphaela Resende / Elizabeth Barbosa / Guilherme de Sousa / Jéssica Silene / Lucas Vieira / Beatriz Sales / Rodrigo Potter Edo / Marina Osório / Kamila Barutta / Bruno Pompeo / Karen Rindeiko / Michely Cantagalo / Nathali Urbano / Eduardo Poklen / Talita Cristina / Fabio Pimenta / Fernanda Kellen / Mirtes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!