Soulvenir no EDP Live Bands

Depois de meses de espera, votações on-line e a escolha do júri especializado, o resultado do EDP Live Bands Brasil premiou a banda Soulvenir, de São Luis, no Maranhão. A última prova foi a apresentação de duas canções próprias na final do concurso, para avaliação dos jurados. A Soulvenir recebeu como premiação a gravação de um CD pela Sony Music Brasil e uma apresentação no festival NOS Alive’16, que celebra 10 anos no mês que vem e acontece em Portugal.

Formada por Marlon Silva (baixo, sintetizadores e backing), Adnon Soares (vocal e guitarra), Domingos Thiago (guitarra, backing vocal), Wilson Jr (Bateria) e Sandoval Filho (teclados e sintetizadores), a Soulvenir mistura rock, música eletrônica e ritmos regionais e compõe em inglês. Os cinco garotos estão finalizando seu segundo disco e já passaram pelos festivais Ponto CE (2011) e DoSol (2015).

Soulvenir_EDP Live BandsA seleção foi realizada pelo júri especializado da EDP Live Bands, formado por Paulo Campos Costa (EDP), Álvaro Covões (Everything is New), Paulo Junqueiro (Sony), Paulo Lima (Fnac) e o ator Ricardo Pereira. Os maranhenses da Soulvenir concorreram com as bandas About A Soul (SP), Goma (MG), Hell Oh (RJ), Napkin (SC), Overdrive (ES), Rafah (RJ) e Rivera (CE) na final do último dia 4, e com mais de 1.300 bandas de diferentes partes do país, que se inscreveram para participar do concurso. O evento do último sábado deixou no ar a promessa de uma segunda edição brasileira para o festival, que já teve 3 edições em Portugal e deve iniciar sua primeira edição na Espanha ainda este ano.

Confira abaixo alguns dos trabalhos da Soulvenir e clique aqui para curtir a página dos moços no Facebook. Veja também nos links acima, as fã-pages das bandas finalistas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!