Lara e Os Ultraleves

Fãs de bandas independentes que ainda não encontraram programação para o próximo dia 12, fiquem atentos: na data que celebra o Dia dos Namorados, a banda Lara e os Ultraleves vai se apresentar em São Paulo no SESC Belenzinho, uma oportunidade para conhecer uma nova banda ao lado do seu amor.

A cantora e compositora Lara Aufranc criou o projeto Lara e os Ultraleves em 2013 e se apresenta com os músicos Kim Jinkings (piano, teclado, órgão e sintetizador), Daniel Doctors (baixo e ukelele), Cristiano Santiago (bateria e voz), Pedro Vithor Almeida (saxofone, clarinete e flauta) e Duncan Taylor (trombone).

Na oportunidade, você e seu par vão ouvir as canções do primeiro EP homônimo, o single Take Me With You, de 2015 e algumas canções do disco Em Boa Hora, do mesmo ano. Entre as principais referências da banda estão Fiona Apple, Nina Simone, Mutantes, Tom Zé e Edith Piaf. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do SESC e você encontra todas as informações sobre o evento aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!