Against Me! no Governors Ball 2016
 

A bruxa anda solta para os festivais que aconteceram pelo mundo nesse final de semana: depois do alemão Rock Am Ring cancelar o terceiro dia por conta do mau tempo e graves incidentes, o nova-iorquino Governors Ball seguiu pelo mesmo caminho.

O festival que começou na sexta-feira em Randall’s Island e teve nomes como The Killers, The Strokes, Against Me!, Bloc Party e mais, foi obrigado a cancelar o Domingo porque as autoridades locais alertaram para a previsão do tempo que indicava possibilidade de tempestades e raios.

Quem se apresentaria hoje seriam Kanye West, CHVRCHES, Courtney Barnett, Death Cab For Cutie, Eagles Of Death Metal, FIDLAR e uma surpresa bastante especial.

De última hora a organização do evento havia anunciado que o recém-formado supergrupo Prophets Of Rage era uma das atrações, e os caras estavam prontos para fazer barulho e levar seu discurso à costa Leste dos Estados Unidos após os shows de estreia em Los Angeles.

Ainda que as apresentações tenham sido canceladas, artistas estão remarcando shows para bares locais e a banda formada por membros de Rage Against The Machine, Cypress Hill e Public Enemy irá se apresentar em uma casa de shows no que será a terceira performance da carreira.

Em tempo, vale lembrar que há alguns dias o aguardadíssimo Levitation Fest em Austin, no Texas, foi cancelado também por mau tempo. Os brasileiros do Boogarins se apresentariam por lá.

Você pode assistir ao show The Strokes no Governors Ball, com direito a uma cover de The Clash, clicando aqui.