Recentemente, Tom Morello, Brad Wilk e Tim Commerford, juntamente com os vocalistas Chuck D (Public Enemy) e B-Real (Cypress Hill), foram ao programa Kevin and Bean da rádio americana KROQ para falar sobre o novo projeto dos caras, o supergrupo Prophets of Rage e também sobre a situação política atual, principalmente nos Estados Unidos.

Tom Morello disse que “tempos perigosos exigem músicas perigosas. Este momento histórico é realmente sem precedentes, tanto o país como o mundo estão à beira do abismo. Pensamos que foi totalmente irresponsável da nossa parte ficarmos afastados sendo que temos todo um catálogo entre nós três para ir e lutar pelo poder.”

E ainda adicionou:

É uma necessidade histórica. Em nossas vidas individuais e nossos diferentes projetos, estamos envolvidos com a justiça social e ação política, mas juntos, nos tornamos um pulso bem firme e queremos entrar na briga. Da última vez que o Rage Against the Machine tocou em Los Angeles, teve um público maior que Trump, Clinton e Bernie Sanders, multiplicado por três . Então não é só música, é um movimento.

É importante que existam vozes alternativas, porque vi inúmeros novos artigos sobre como as campanhas de Donald Trump ou Bernie Sanders estão “furiosas contra a máquina”. Bem, a gente pode esclarecer as coisas, vocês podem vir até a fonte e a gente pode explicar o que realmente significa ‘estar furioso contra a máquina’.

Prophets Of Rage

Recentemente publicamos aqui uma entrevista em vídeo com os integrantes do Prophets Of Rage, e eles revelaram que pretendem “causar tumulto” na convenção nacional do Partido Republicano em Julho.

Além disso, trechos do primeiro show da banda em alta qualidade foram disponibilizados.

Prophets of RageInjustice needs a fist in the face. And in America’s greatest hour of need, Prophets of Rage have come together.

Publicado por Prophets of Rage em Quarta, 1 de junho de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!