Axl Rose em Portugal

O primeiro show do vocalista Axl Rose com o AC/DC, em novo posto do músico conhecido pela carreira no Guns N’ Roses, aconteceu em Portugal.

Antes da apresentação o grupo se reuniu em Lisboa para uma série de ensaios e foi de lá, inclusive, que surgiram os primeiros vídeos com a formação atual do grupo, como você viu por aqui.

Ao descobrirem onde seu ídolo estava, fãs aguardaram até o final de um ensaio para tirarem fotos e pedirem autógrafos a Rose, e uma delas perguntou se Axl havia conhecido os pontos turísticos da cidade, com a resposta de que ele viu apenas algumas coisas “por trás das janelas” e em restaurantes.

A fã então revela que uma amiga brasileira que também se encontrou com o líder do Guns N’ Roses teria lhe dito que brincou com o ídolo dizendo que Lisboa copiou o Santuário Nacional de Cristo Rei do Cristo Redentor no Rio de Janeiro. Axl responde dizendo “não sei o que ela te contou, mas eu tirei sarro dela falando que na verdade foram eles que copiaram o Cristo daqui.”

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo, o assunto começa por volta de 50 segundos.

Santuário Nacional do Cristo Rei em Lisboa, Portugal

https://youtu.be/D84jiE3oQLQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!