Supercolisor - SIM - novos clipes

Alice Caymmi

Alice Caymmi - Novos Clipes - Homem

A cantora Alice Caymmi lançou o clipe de sua versão para a música “Homem”, de Caetano Veloso. Com direção de Dácio Pinheiro e fotografia de Frederico Frigieri, o vídeo se passa em um cabaré e tem clima ousado. Nele, Alice questiona a sexualidade e o universo dos gêneros, atuando ao lado duas travestis: Melissa Paixão e Viviany Beleboni.

A música faz parte do repertório do DVD “Rainha dos Raios – Ao Vivo” e você vê o resultado do clipe abaixo:

DAN

DAN - Tell Me - Novos Clipes

O cantor e compositor Daniel Borges ou DAN está trabalhando no lançamento de seu EP de estreia, Amber, e divulgou o clipe do single “Tell Me” recentemente.

No vídeo, com direção de Barbanjo Reis e Luisa Mascarenhas, o cantor explora a vertente acústica que dá a direção do EP. Confira:

Supercolisor

Supercolisor - SIM - novos clipes

A banda amazonense Supercolisor volta de um breve hiato lançando novidade: trata-se do clipe para a música “Sim”, parte do disco Zen Total do Ocidente.

O clipe mostra cada um dos integrantes da banda interagindo com seus instrumentos dentro de um fundo preto e branco, que sofre a interferência de grafismos coloridos conforme a música vai correndo. O clipe foi criado pelo Estúdio Bonk, que também trabalhou com a banda no vídeo de “Planetário”. Dá uma olhada!

Amigo Imaginário

Amigo Imaginário

Os gaúchos do Amigo Imaginário lançaram o clipe para a música “Garopaba”, parte do álbum A vida que falta, lançado em Março desse ano. O vídeo teve direção de Vinícius Malinoski, que também é vocalista da banda, e foi gravado na própria cidade, no litoral de Santa Catarina. Veja como ficou:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!