Brie Larson Capitã Marvel

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Brie Larson, poderá ser vista em breve como uma super heroína. A artista está sendo apontada como favorita para estrelar o primeiro filme solo da Marvel protagonizado por uma mulher.

Capitã Marvel ainda não tem um diretor definido, mas já conta com duas roteiristas que estão desenvolvendo o projeto, Nicole Perlman Meg LeFauve. A primeira delas, inclusive, foi uma das autoras de Guardiões das Galáxias.

A Marvel tem buscado cineastas mulheres para dirigir o longa, e alguns nomes já estão sendo cotados para o posto. Segundo fontes, Niki Caro (Whale Rider, McFarland, USA) e Jennifer Kent (The Babadook) estão sendo consideradas as principais candidatas.

Ainda não está claro se já estão ocorrendo conversas com Larson, mas dizem que ela é a escolha ideal para o papel. Ao que tudo indica, as negociações podem estar em fase inicial.

A história da super heroína gira em torno de Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea, que teve seu DNA fundido com de um alien durante um acidente. Tal alteração acaba fazendo com que a personagem ganhe super poderes, entre eles o de voo.

Capitã Marvel já foi uma Vingadora, e há poucos anos atrás ganhou sua própria HQ, que foi bastante elogiada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!