Dolphins On Drugs

Dolphins on Drugs

O projeto Dolphins on Drugs consiste em uma breve reunião de três integrantes de bandas distintas (Jéssica Fulgânio – Ema Stoned/Bateria, Lucas Lippaus – Herod/Guitarra e Theo Portalet – Hangovers/Guitarra) que resolveram criar alguns sons e então registrar tudo que fosse possível numa tarde de captação no projeto Converse Rubber Tracks, no Family Mob, em SP.

Com influências que pinçam fragmentos da sonoridade das bandas originais dos músicos, o trio lançou o que chamaram de EPóstumo, com o nome Necrofilia Canibal Subaquática. O grupo trabalha com um post/noise rock totalmente instrumental e o EP conta com três faixas.

Ouça:

Overfuzz

ovefuzz-1Uma das bandas mais pesadas da atual safra de músicos goianos, o trio Overfuzz, divulgou recentemente um novo clipe, gravado durante a participação do grupo no projeto Rubber Tracks da Converse.

A faixa escolhida foi “Evil Desires“, música que está presente no elogiado disco Bastard Sons Of Rock ‘n’ Roll. O vídeo acompanha o processo gravação do trio no Family Mob Studios (São Paulo) e mostra uma pegada um pouco diferente da versão apresentada no álbum.

Assista:

Death Valley Stones

death-valley-stonesA banda paulista Death Valley Stones lançou há algum tempo seu primeiro EP, intitulado The Regent. Com 5 faixas o trabalho carrega letras e instrumental pesados, com influências de bandas como Rush, Soundgarden, Pantera e Iron Maiden.

O último lançamento divulgado pelo grupo foi o clipe da faixa “Trance“, que você pode assistir logo abaixo:

Marrero

marreroOs paulistas da Marrero lançaram há algum tempo um videoclipe para a faixa “Aquele Mesmo Lance” com uma proposta de vídeo minimalista bem interessante.

Com letra em português, a faixa apresenta riffs lentos e pesados, que em união passam uma atmosfera pesada ao clipe.

Assista:

Gustavo Cunha

gustavo-cunhaO músico Gustavo Cunha lançou há algum tempo seu primeiro álbum, intitulado Lo-Fi. O trabalho foi gravado e produzido em um home studio, e Gustavo cantou e gravou todos os instrumentos nas 8 faixas do álbum, utilizando da experimentação e liberdade criativa, buscando mesclar o eletrônico com o psicodélico.

Ouça:

Perc3ption

perceptionA banda Perc3ption trabalha com uma sonoridade voltada para o metal progressivo e há algum tempo lançou um videoclipe para a faixa “Magnitude 666“, que é o primeiro single de um álbum previsto para sair ainda este ano (Once And For All).

Assista:

Black Manhattan

black-manhattanO trio Black Manhattan é de Caçapava (SP) e lançou recentemente seu segundo EP, intitulado Bordel da Esperança. Com 5 faixas, o trabalho mescla diversas influências das vertentes do rock enfatizando o groove e a energia.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!