Doom com mensagens satânicas subliminares

A franquia de jogos DOOM já é macabra o suficiente apenas pelo conteúdo do jogo, que conta com demônios, mortos-vivos e muito sangue ao longo da história. A fim de levar a brincadeira mais adiante, os desenvolvedores esconderam uma mensagem bem sinistra na trilha sonora do novo game, que foi descoberta por um usuário do Reddit recentemente.

Ao colocar os sons em um espectrograma, é possível ver o número “666” repetidamente, intercalado apenas pela imagem de um pentagrama. A mensagem do demo está na música “Cyberdemon”, inspirada e feita para o chefão do jogo pelo compositor Mick Gordon, e aparece em momentos tensos da jornada para salvar a raça humana. Em sua conta do Twitter, o próprio celebrou o achado e a sua posição no Reddit.

https://twitter.com/Mick_Gordon/status/736767471915388928

A saga de DOOM, que começou em 1993, fez seu retorno em Maio deste ano após 11 anos sem lançar novos jogos com um game de mesmo nome. O jogo tem sido bastante elogiado por público e crítica.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!