O Mötley Crüe encerrou de vez as atividades no final de 2015 após uma turnê de despedida que durou quase dois anos e passou aqui pelo Brasil, mas as coisas não terminaram muito amigáveis entre os integrantes.

De acordo com o baterista Tommy Lee, os membros nem se despediram após o show, e de quebra o baixista Nikki Sixx deixou de o seguir no Twitter no dia seguinte à última apresentação do grupo. Leia o relato abaixo:

É meio estranho, cara. Nós somos uma banda estranha pra caralho. Ainda mais estranho, depois da última noite, nós tivemos uma grande festa no backstage na véspera do Ano Novo, e eu nem vi os outros caras. Nós nunca sequer dissemos ‘adeus’. […] Quero dizer, que porra é essa? […] Se você está se divorciando, você ainda dá um abraço no seu ex, ou manda ele à merda, ou algo assim. […] Me dê um sinal! Deixe-me saber que você está vivo. […] Eu acho que o idiota do Nikki me deu unfollow na porra do Twitter, tipo, no dia seguinte. Eu fiquei tipo, ‘Nossa. Ok, cara.’

Apesar dos pesares, Lee disse na mesma ocasião que olha para trás com “um sorriso no rosto”, e que se sente muito feliz de ter feito parte de algo tão impactante.

E para celebrar o encerramento dos 34 anos de um dos grupos mais icônicos do glam metal, os caras vão lançar um documentário chamado Mötley Crüe: The End, que exibirá o fatídico último show da banda, além de trazer entrevistas e imagens dos bastidores. O material chega aos cinemas norte-americanos no dia 14 de Junho, e ainda não tem previsão para ser lançado em DVD e Blu-Ray.

https://youtu.be/i83y07KMkl8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!