Bad Religion - Losing Generation

Em 1983, por motivos que vão além da nossa compreensão, a mega influente banda punk Bad Religion resolveu experimentar com teclados, sintetizadores, rock progressivo e a new wave.

O resultado veio na forma do disco Into The Unknown, lançado há 33 anos e simplesmente ignorado pela banda pouco tempo depois.

Após se consolidar como uma banda que fazia punk rock e hardcore com uma qualidade ímpar, o próprio grupo viu que o álbum era um ponto fora da curva e não o incluiu em relançamentos, coletâneas e material do tipo. Apenas há alguns anos, em 2010, o álbum foi relançado em vinil como parte de uma caixa com toda discografia da banda. Se você quiser ouvir o disco nos serviços de streaming, também não irá encontrá-lo.

Pois bem, entre as canções que fazem parte do álbum está “Losing Generation”, que tem uma introdução muito mais ligada a jogos de videogame dos anos 90 do que ao Bad Religion, e até solos de teclado.

33 anos depois do lançamento do disco, alguém resolveu disponibilizar um clipe para a música com cenas de um programa de ginástica na televisão, e o bizarro pacote pode ser visto logo abaixo.

Em tempo, apesar do vídeo ser publicado como “oficial”, não está em nenhuma conta da banda.

https://www.youtube.com/watch?v=Ik9ofiRTTQM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!