Thomas Fekete, do Surfer Blood, morre aos 27

O câncer levou mais um músico, dessa vez um que ainda teria uma carreira enorme pela frente: Thomas Fekete, guitarrista e um dos fundadores do grupo de rock alternativo Surfer Blood, nos deixou aos 27 anos de idade.

Diagnosticado com uma forma rara de câncer, o músico vinha contando com doações de amigos e fãs para conseguir tratamento e foi justamente na página criada para isso que sua esposa deu a notícia hoje pela manhã:

Nosso querido Thomas morreu ontem à noite, em paz enquanto dormia, segurando a minha mão. Com um último suspiro, ele deixou o peso da dor e sofrimento que vinha carregando há tanto tempo. Estou cheia de conforto ao saber que ele agora está livre, e mal posso esperar pelo dia em que estaremos juntos novamente.

Espero que todos nós possamos carregar o legado de Thomas sendo as melhores versões de nós mesmos até o último dia, e que façamos o possível para ajudar os outros em sua honra. Se conseguirmos lutar para ser metade da pessoa que Thomas foi, o mundo será um lugar melhor.

Foi um privilégio absoluto ficar ao lado de Thomas e lutar de frente contra esse monstro. Mesmo que seu corpo tenha falhado, sua mente e espírito lutaram bravamente. Nunca houve um dia em que a gente não estivesse cheios de esperança. Nunca houve um dia em que ele tenha considerado jogar a toalha. Ele foi o raio de luz querido, engraçado e destemido que todos conhecemos até o último suspiro.

Thomas John Fekete, eu te amo e vivo por você. Nada irá me deixar mais orgulhosa do que ter a possibilidade de ser chamada de sua esposa.

Agora, meu lindo anjo, vá encontrar Bowie e faça uma jam com ele.

Que descanse em paz.

Nos seus últimos dias, Thomas resolveu gravar alguns sons e os disponibilizou por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!