Nando Reis nunca foi do tipo que anda mal-acompanhado.

Quem se lembra da notícia que demos aqui de que ele estaria participando do projeto Levee Walkers, supergrupo que conta com Mike McCready do Pearl Jam, Duff McKagan, do Guns n’ Roses e alguns outros músicos convidados?

Pois bem. Parece que a parceria musical fluiu bem por ali e Nando Reis resolveu retribuir o convite.

O Canal Bis divulgou ontem uma matéria informando que Nando irá lançar um novo disco solo – ainda sem nome definido – que irá contar com algumas participações bem especiais. Ele se junta ao guitarrista Mike McCready novamente e, como se não bastasse, um tal de Peter Buck, ex-guitarrista do lendário R.E.M, irá “dar uma palhinha” também.

E as surpresas não param por aí: na parte “nacional” dos convidados, além de Pitty, Tulipa Ruiz e Luiza Possi, participam também até os ex-companheiros de Titãs (!) Paulo Miklos, Branco Mello e Sérgio Britto.

Ao que tudo indica, as desavenças parecem ter ficado para trás e 2016 se consolida, cada vez mais, como o ano das reconciliações. Vejamos como fluem essas misturas inusitadas.

Você pode ouvir as primeiras músicas do supergrupo Levee Walkers, ainda sem Nando, por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!