MxPx

MxPx

A banda de pop-punk MxPx lançou uma nova música chamada “Calm My Craze”, a primeira em quatro anos. O último trabalho do grupo foi Plans Within Plans, lançado em 2012. Ainda não está claro, mas a canção pode ser o indício de um novo registro dos caras.

Formado em 1992 no estado de Washington, nos Estados Unidos, o MxPx atualmente atua como um trio, que inlui Mike Herrera (baixo e vocal), Tom Wisniewski (guitarra) e Yuri Ruley (bateria). A banda tem dez álbuns de estúdio lançados, um ao vivo, sete EPs e quatro compilaçãoes. Ouça abaixo “Calm My Craze”:

RUSSIAN CIRCLES

Novas Músicas: MxPx, Russian Circle e Letlive

O trio instrumental de post-rock Russian Circles lançou o single “Vorel”, o primeiro do sexto disco de estúdio da banda, Guidance, que será lançado em 5 de Agosto pela Sargent House. A banda surgiu em 2004 e tem na bagagem cinco álbuns lançados, sendo Memorial o último, de 2013. O grupo é formado por Mike Sullivan, Dave Turncrantz e Brian Cook.

LETLIVE

Novas Músicas: MxPx, Russian Circle e Letlive

O quarteto californiano de hardcore Letlive disponibilizou na internet seu mais novo som, “Another Offensive Song”. A música faz parte do próximo disco dos caras, chamado If I’m The Devil, que tem previsão de lançamento para o dia 10 de Junho.

O vocalista da banda Jason Butler deu entrevista à Rolling Stone e o que ele disse sobre a música você lê abaixo:

Não podemos mais ter medo – em um mundo onde podemos ter um tiro nas costas com as mãos desarmadas para cima, um mundo onde temos de enfrentar o ridículo, se nos identificamos ou nos apaixonamos pelo sexo errado e, em seguida, lutar para reformar a lei determinou com quem casar, ou um mundo onde continuamos permitindo que as políticas perpetuem a privação de direitos dos grupos minoritários, com medo de sermos acusados de conspiradoreso ou de ter uma “abordagem irrealista e utópica liberal.” As pessoas podem ler isso e pensar sobre isso, como alguma besteira esquerdista. Isso é legal. Isto não é para você. Esta é uma canção para aqueles que querem se livrar dos encargos acima mencionados. Esta é uma canção para aqueles que querem ser livres

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!