Whoopi Goldberg

A atriz Whoopi Goldberg é a produtora executiva da série “Strut”, sobre modelos transexuais e transgêneros, para a Oxygen. A série acompanha um grupo de modelos que se tornaram conhecidos na moda por desafiar estereótipos de gênero e beleza. A previsão é que seja lançada em 2017.

Os modelos de “Strut” fazem parte da Slay Model Management, primeira agência de modelos exclusivamente para transgêneros do mundo.

As pessoas tendem a se concentrar nos estereótipos ao invés das pessoas, e esta série vai dar aos espectadores uma oportunidade única de passar tempo com pessoas reais que estão lutando com os mesmos desafios que todos nós enfrentamos, o mesmo caminho que todos fazemos no mundo.

“Strut” é produzida pela One Ho Productions, com Goldberg e Tom Leonardis como produtores executivos, e pela 44 Blue Productions, com Stephanie Noonan Drachkovitch e Bobby Sizemore também como produtores executivos. A série é um dos programas da Oxygen que estreiam esse ano, incluindo “Comedians of L.A.”, “Douglas Family Gold”, “Fix My Mom” e “Virtually in Love”, e também dos spinoffs “Preachers of Atlanta” e “Bad Girls Rival Challenge”.

Pessoas trans têm conquistado espaço em programas e séries da TV americana nos últimos anos. Alguns exemplos são a atriz Laverne Cox na série da Netflix “Orange is the new black”, Jeffrey Tambor em “Transparent”, Caitlyn Jenner em “I Am Cait”, “I Am Jazz”, sobre a ativista trans Jazz Jennings, além da última edição do reality show “America’s Next Top Model”, que teve sua primeira mulher trans como vencedora.

Recentemente a AOL lançou também uma produção original com Laura Jane Grace, vocalista do Against Me!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!