The Kills - Ash & Ice

Com a data de lançamento do disco Ash & Ice do The Kills próxima, a banda decidiu investir em um projeto diferenciado para a produção de novo clipe. 

O trabalho de arte do álbum contém uma série de símbolos com relação às 13 músicas do disco. Com isso, o grupo fez um anúncio em seu site pedindo que os fãs participem de seu próximo clipe. Para realizá-lo, é necessário que o fã tatue um dos símbolos (o vulcão e o martini presentes na arte da capa também contam) em qualquer parte do corpo. A dupla irá pagar pela tatuagem em um estúdio em Los Angeles com data marcada para 6 de Junho. 15 pessoas – cada uma com um símbolo – serão selecionadas.

No anúncio a banda também conta que irá participar das gravações, além de deixar claro que esse é um projeto de arte. As pessoas serão escolhidas por ordem de interesse, e avisadas 24 horas antes.

Se você está interessado em participar do clipe, fique atento à pagina da banda no facebook do The Kills (onde a dupla está divulgando os símbolos em vídeos curtos) e faça sua inscrição no site da banda. Ash & Ice tem lançamento previsto para o próximo dia 3.

Na última terça feira (24) o grupo divulgou o clipe para o single “Siberian Nights“, em que mostra Jamie Hince tendo delírios no gelo. O vídeo foi escrito pelo próprio Jamie durante uma viagem à Sibéria, e tem direção de Giovanni Ribisi.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!