Blink-182 em 1997

Esse ano o Blink-182 irá lançar seu primeiro disco de estúdio com a nova formação que conta com Matt Skiba (Alkaline Trio) no lugar de Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista do trio.

DeLonge foi um dos fundadores da banda e consolidou a chamada “formação clássica” ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker, mas irritou baixista e baterista ao enrolar o grupo e dizer que não poderia priorizá-lo por conta de outros projetos como livros e trabalhos com o governo sobre alienígenas.

Muito antes disso, há quase 20 anos, quando Tom ainda nem pensava em largar o pop/punk pelos ETs, o Blink foi uma das atrações da Warped Tour de 1997 e um show na íntegra em Jacksonville no dia 01 de Agosto foi disponibilizado no YouTube.

Na época a banda estava divulgando seu segundo disco de estúdio, Dude Ranch, responsável por chamar a atenção de grandes gravadoras e iniciar o contato com o grande público por conta de músicas como “Dammit”.

Quem estava na bateria era Scott Raynor, e você pode assistir ao show na íntegra logo abaixo.

Em tempo, recentemente Tom DeLonge disse que não poderia falar o real motivo para se afastar da banda porque trabalhava com os mais importantes oficiais do governo dos Estados Unidos em uma questão sobre os alienígenas.

Setlist – Blink-182 em Jacksonville (Warped Tour 1997)

  1. Pathetic
  2. Peggy Sue
  3. Wasting Time
  4. Voyeur
  5. Does My Breath Smell
  6. Josie
  7. Untitled
  8. Touchdown Boy
  9. Dammit
  10. M&M’s
  11. Carousel

https://www.youtube.com/watch?v=Kl1fZctwYsg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!