Mirant

A música é a chave para a libertação da rotina no clipe de “Assim vai ser Melhor”, do Mirant. A canção faz parte do EP Ao meu Redor, lançado em 2015 e que você ouviu primeiro aqui, com produção de Patrick Laplan. O vídeo traz um personagem cansado da rotina, que resolve dar o passo para que sua vida mude, se libertando de velhos hábitos.

“É uma história subjetiva. Optamos por algo simples, mostrando a rotina do personagem na casa dele, acordando, saindo de casa, e de repente ele se encontra em um cenário rústico, onde se liberta dos males que o afligem, das preocupações, externalizando a dor e o desconforto. O ponto de mudança é quando ele grita no segundo refrão. Essa ação o transporta para o palco, junto da gente, como se fosse esse espírito que alcançou a liberdade e agora está feliz e satisfeito”, explica Cauê Oliveira, guitarrista do Mirant.

A subjetividade e a fácil identificação são elementos que marcam o vídeo de “Assim vai ser Melhor”. “É algo bem simples sobre o que é o novo, tirando essa coisa de focar no cansaço do dia-a-dia e trazendo isso para qualquer problema que a pessoa tenha na vida. Se alguém está doente, deseja trocar de emprego ou mesmo mudar a vida inteira, ele vai buscar a liberdade. O vídeo mostra a mudança em busca desse ideal”, conclui Cauê.

O clipe teve direção da banda, que criou o conceito do roteiro por conta própria. Eles contaram com a produção de Felipe Rocha e Rafael Segovia, e atuação de Arthur Alavarse.

Assista ao clipe:

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!