Antemasque grava clipe com Travis Barker

Antemasque é um grupo formado pela sempre competente dupla Omar Rodriguez-Lopez e Cedric Bixler-Zavala, que ficou conhecida por seus trabalhos nas mais que influentes At The Drive-In e The Mars Volta.

Em 2016 o grupo irá lançar um novo disco de estúdio e quem gravou as baterias do álbum foi o não menos influente Travis Barker (Blink-182, Transplants, carreira solo), em um resultado que está nos deixando cada vez mais ansiosos.

Um dos motivos foi a divulgação hoje de fotos dos bastidores da gravação de um clipe com o Antemasque, o que indica que um single, bem como o álbum, devem ser lançados em breve.

Em 2014 o grupo lançou seu primeiro disco, homônimo, com Flea (Red Hot Chili Peppers) no baixo. Segundo informações ainda não-oficiais o novo álbum se chama Saddle on The Atom Bomb. O novo baixista do grupo é Marfred Rodriguez-Lopez, irmão de Omar.

No Snapchat de Travis, você pode acompanhar os bastidores das gravações. É só seguir o travisbarker1 e aproveitar para seguir o tenhomaisdiscos.

At it again with #FamousFamily @antemasque. ?: @lucaizzo #StillFamous #Antemasque #VideoShoot

Uma foto publicada por famousstarsandstraps (@famousstarsandstraps) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!