Liam Gallagher e Noel Gallagher do Oasis

Frenético. Liam Gallagher segue causando muito no Twitter.

O ex-vocalista do Oasis parece não ter reagido muito bem às últimas noticias divulgadas sobre o novo disco solo de seu irmão e ex-companheiro de banda Noel Gallagher.

Explicamos: o produtor David Holmes havia cedido uma recente entrevista à revista Gigwise e falou um pouco sobre o álbum que, segundo ele, será “divertido” e deixará as pessoas “surpresas”.

“Está indo realmente bem,” disse ele. “Já estamos mais avançados, temos perto de cinco músicas prontas agora.”

Logo após a divulgação da entrevista, Liam correu para o Twitter e postou a seguinte mensagem:

“DIVERTIDO é o que você acha, você não passa de uma marionete, lembre-se disso, ruivo.”

Detalhe: o produtor e músico David Holmes, é, de fato, ruivo. Em seguida, Liam também postou uma foto de Noel com a legenda “Potato” (Batata) e escreveu um “Fuck Oasis” (Foda-se o Oasis) em outros tweets.

Notória a instabilidade de Liam e seus sentimentos em relação ao seu irmão. Há pouquíssimo tempo, havíamos divulgado a notícia de que ele havia elogiado com veemência o novo filme do Oasis a ser lançado nos cinemas e chegou até a convocar (mesmo que de forma não exatamente carinhosa) Noel para a estreia.

De toda forma, seguimos de olho para descobrir o que Liam quis dizer com a “volta aos ringues” que anunciou, também, recentemente. Relembre aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!