Esquadrão da moda: AC/DC tem dado dicas a Axl Rose de como se vestir

Angus Young e sua mulher Ellen não andam muito felizes com as escolhas fashion de Axl Rose

As exóticas opções de vestimenta de Axl Rose nos últimos anos têm chamado a atenção da mídia e dos fãs, e parece que o AC/DC também anda meio incomodado com as roupas e acessórios que seu novo vocalista usa nos palcos.

De acordo com uma fã que conheceu Angus Young e família na Áustria, a esposa do cara, Ellen Young, teria dado algumas dicas para a assistente de Axl, o pedindo para abandonar os chapéus e óculos escuros que ele usa nos shows. O motivo do pedido seria para aproximar o frontman dos fãs, já que estes preferem ver os olhos e o rosto de quem está cantando para eles. Faz sentido? Até que faz, mas parece que o cara não deu ouvidos à sugestão, já que estava usando seu costumeiro combo fashion no show que a banda fez no último Domingo (22), assim como nos shows com o Guns N’ Roses.

A mesma fã que deu este relato ainda disse que a esposa de Angus definiu Axl Rose como “doce, engraçado e fácil de trabalhar”, além de já ter vindo preparado para cantar os clássicos da banda.

Axl Rose on Tour

Os australianos continuam em turnê com Rose até o dia 15 de Junho, e o baterista Chris Slade já deixou claro que eles não tem intenções de encerrar as atividades, mesmo sem Brian Johnson. O agora ex-vocalista do AC/DC, porém, ainda não desistiu de tentar voltar à banda após seu problema de surdez, e vai se encontrar com o inventor de uma tecnologia que pode ajudá-lo a retomar seu antigo posto.

Já a turnê do Guns N’ Roses, que conta com a formação original da banda e tocou no Coachella neste ano, volta apenas no dia 23 de Junho, com atos como Alice In Chains e Lenny Kravitz abrindo as apresentações.

https://www.youtube.com/watch?v=NwQYzZZ_O3w

https://www.youtube.com/watch?v=GEWURrMX3Ww

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!