Saiu! Veja o teaser oficial de A Bela e a Fera com Emma Watson

Saiu o primeiro teaser do filme A Bela e a Fera, a versão live-action para o clássico da Disney, que estreia em Março de 2017. O filme, que já deteria o amor do público somente por ser uma versão de um dos contos de fadas mais queridos já lançados pela Disney, ainda conta com a atuação de uma das musas mais amadas dos últimos tempos: Emma Watson, conhecida mundialmente por sua atuação como Hermione Granger na saga Harry Potter

Watson, que quase não aparece no teaser (que aliás, não mostra quase nada de qualquer forma), além de ser a nerd mais amada do mundo junto a seus amigos Ron Weasley (Rupert Grint) e Harry Potter (Daniel Radcliff), tem mostrado cada vez mais interesse por causas humanitárias e na promoção da educação de qualidade ao redor do mundo. Prova disso são suas diversas iniciativas para apoiar entidades do ramo, além da indicação como Embaixadora da Boa Vontade na Agência ONU Mulheres, conquistada graças à sua atuação também no que diz respeito à luta pela igualdade de gênero.

No longa, que também será um musical, Watson vai contracenar com Luke EvansDan StevensEvan McGregor Ian McKellen, entre outros. Veja o teaser abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!